ARTIGO ON LINE
646 | ||
Nome do Autor: Fábio Marques de Souza |
||
|
||
Palavras-chave: Estudos de Línguas - memórias de professoras - pesquisa narrativa |
||
Currículo: Professor do Departamento de Letras e Artes e do Mestrado em Formação de Professores da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB). |
||
Resumo: O autor reconhece a importância do projeto CEL em sua constituição identitária e profissional como aluno, estagiário, professor e pesquisador e apresenta uma narrativa tecida a partir dos relatos da Profa. Fabiola de La Cruz Coronado Franco, que dedicou sua vida profissional ao ensino de espanhol no CEL de São José do Rio Preto – SP, Brasil. |
||
Resumen: El autor reconoce la importancia del proyecto CEL en su identidad y constitución profesional como estudiante, pasante, profesor e investigador y presenta una narrativa tejida a partir de los relatos de la Profa. Fabiola de La Cruz Coronado Franco, quien dedicó su vida profesional a la enseñanza del español en el CEL de São José do Rio Preto– SP, Brasil. |
Home-page: não disponível |
||
Sobre o texto: Texto inserido na revista Hispanista no 80 |
||
Informações bibliográficas: Souza, Fábio Marques de. Resgatando histórias e tecendo narrativas a respeito do ensino da língua espanhola nos centros de estudos de línguas do governo do estado de São Paulo . In: Hispanista, n. 80[Internet] http://www.hispanista.com.br/revista/artigo646.htm |