quixotemarca.jpg (3492 bytes)  

ARTÍCULO ON LINE

Para acceder al artículo, pulse el título

 

 

  646

Resgatando histórias e tecendo narrativas a respeito do ensino da língua espanhola nos centros de estudos de línguas do governo do estado de São Paulo

Nombre del Autor:                                  Fábio Marques de Souza   

                             fabiohispanista@gmail.com

Palabras clave:  Estudios de Lenguas - memorias de profesoras - investigación narrativa

Currículo: Profesor del Departamento de Letras y Artes y del Máster en Formación de Profesores de la Universidade Estadual da Paraíba (UEPB).

Resumo: O autor reconhece a importância do projeto CEL em sua constituição identitária e profissional como aluno, estagiário, professor e pesquisador e apresenta uma narrativa tecida a partir dos relatos da Profa. Fabiola de La Cruz Coronado Franco, que dedicou sua vida profissional ao ensino de espanhol no CEL de São José do Rio Preto – SP, Brasil.

Resumen: El autor reconoce la importancia del proyecto CEL en su identidad y constitución profesional como estudiante, pasante, profesor e investigador y presenta una narrativa tejida a partir de los relatos de la Profa. Fabiola de La Cruz Coronado Franco, quien dedicó su vida profesional a la enseñanza del español en el CEL de São José do Rio Preto– SP, Brasil.

Home-page: no disponible

Sobre el texto: Texto insertado en la revista Hispanista no 80

Informaciones bibliográficas: Souza,  Fábio Marques de.  Resgatando histórias e tecendo narrativas a respeito do ensino da língua espanhola nos centros de estudos de línguas do governo do Estado de São PauloIn: Hispanista, n. 80. [Internet] http://www.hispanista.com.br/revista/artigo646esp.htm

 

marcador1.gif (1653 bytes)

PORTAL