ARTÍCULO ON LINE
Para acceder al artículo, pulse el título
646 |
Resgatando histórias e tecendo narrativas a respeito do ensino da língua espanhola nos centros de estudos de línguas do governo do estado de São Paulo |
|
Nombre del Autor: Fábio Marques de Souza |
||
fabiohispanista@gmail.com | ||
Palabras clave: Estudios de Lenguas - memorias de profesoras - investigación narrativa |
||
Currículo: Profesor del Departamento de Letras y Artes y del Máster en Formación de Profesores de la Universidade Estadual da Paraíba (UEPB). |
||
Resumo: O autor reconhece a importância do projeto CEL em sua constituição identitária e profissional como aluno, estagiário, professor e pesquisador e apresenta uma narrativa tecida a partir dos relatos da Profa. Fabiola de La Cruz Coronado Franco, que dedicou sua vida profissional ao ensino de espanhol no CEL de São José do Rio Preto – SP, Brasil. |
||
Resumen: El autor reconoce la importancia del proyecto CEL en su identidad y constitución profesional como estudiante, pasante, profesor e investigador y presenta una narrativa tejida a partir de los relatos de la Profa. Fabiola de La Cruz Coronado Franco, quien dedicó su vida profesional a la enseñanza del español en el CEL de São José do Rio Preto– SP, Brasil. |
||
Home-page: no disponible |
||
Sobre el texto: Texto insertado en la revista Hispanista no 80 |
||
Informaciones bibliográficas: Souza, Fábio Marques de. Resgatando histórias e tecendo narrativas a respeito do ensino da língua espanhola nos centros de estudos de línguas do governo do Estado de São Paulo. In: Hispanista, n. 80. [Internet] http://www.hispanista.com.br/revista/artigo646esp.htm |