ARTIGO ON LINE
|
731 | Proposta de princípios norteadores na formação de professores de uma Língua Estrangeira para o ensino e prendizagem de pessoas da educação de jovens e de adultos -EJA |
Nome do Autor: José Veiga Viñal Junior |
||
jvjunior@uneb.br | ||
Palavras-chave: EJA --Formação de professor -- Língua Estrangeira
|
||
Currículo: José Veiga, professor da Universidade do Estado da Bahia (UNEB); Doutor em Linguística (Universidade de Vigo-Espanha); Mestre em Educação de Jovens e Adultos (UNEB); Especialista em Metodologia do Ensino (FBB); Graduação em Letras com Espanhol (UFBA). Profesor de la Universidade do Estado da Bahia (UNEB); Doctor en Lingüística (Universidad de Vigo-España); Maestría en Educación de Jóvenes y Adultos (UNEB); Especialista en Metodología de la Enseñanza (FBB); Graduación en Letras con Español (UFBA). |
||
Resumo: Este artigo busca trazer reflexões sobre a necessidade de uma proposta de princípios norteadores para a formação de professores em língua estrangeira para a EJA. |
||
Resumen: Este artículo busca traer reflexiones sobre la necesidad de una propuesta de principios rectores para la formación de profesores en lengua extranjera para la EJA. |
Home-page: não disponível |
||
Sobre o texto: Texto inserido na revista Hispanista no 94 |
||
Informações bibliográficas: Junior, José Veiga Viñal . Proposta de princípios norteadores na formação de professores de uma Língua Estrangeira para o ensino e prendizagem de pessoas da educação de jovens e de adultos -EJA. In: Hispanista, n. 94. [Internet] http://www.hispanista.com.br/revista/artigo731.htm |