ARTIGO ON LINE
Arquivo em PDF, necessário o Acrobat Reader
Para acessar o artigo, clique no título
159 |
Estratégias de ensino contextualizado: Desarrollo del medio ambiente y español |
|
Nome do Autor: Nauria Inês Fontana |
||
|
||
Palavras-chave: língua espanhola - ensino - meio ambiente. |
||
Minicurrículo: Mestre em lingüística pela UFSC – Universidade Federal de Santa Catarina. Professora de espanhol na Escola Básica Municipal Melvin Jones. Professora na UnC – Universidade do Contestado – Campus de Concórdia. |
||
Resumo: Apresenta uma proposta de atividade para o desenvolvimento da língua espanhola na “Escola Básica Municipal Melvin Jones”, localizada em Concordia – SC, interrelacionada com um grande projeto sobre o meio ambiente. Resultou como uma prática diferenciada de ensino, na quall, aol mesmo tempo se aprende a lengua e a importância da preservação do meio ambiente. |
||
Resumen: Presenta
una propuesta de actividad para el desarrollo de la lengua española en
la “Escola Básica Municipal Melvin Jones”, ubicada en Concordia –
SC, interrelacionada a un gran proyecto sobre el medio ambiente. Se
resultó como una practica diferenciada de enseñanza, en la cual, al
mismo tiempo se aprende la lengua y la importancia de la preservación
del medio ambiente. |
||
Home-page: [não disponível] |
||
Sobre
o texto: |
||
Informações
bibliográficas:
|