ARTIGO ON LINE
Para acessar o artigo, clique no título
|
365 |
Prácticas discursivas de selección de profesores de español como lengua extranjera la educación básica |
Nome do Autor: Del Carmen Daher |
||
|
||
Palavras-chave: Práticas discursivas e não discursivas - concursos públicos - espanhol no ensino básico - formação de professores |
||
Currículo: Doutora em Lingüística Aplicada ao Ensino de Línguas Estrangeiras pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo. Professora do Programa de Pos-graduação em Estudos da Linguagem, da Universidade Federal Fluminense. Bolsista de Produtividade CNPq. |
||
Resumo: O artigo apresenta breves considerações sobre a origem e a trajetória da prática discursiva dos concursos públicos para professor de espanhol como língua estrangeira da educação básica do Brasil e da França. |
||
Resumen: Este artículo presenta breves consideraciones sobre el origen y la trayectoria de la práctica discursiva de las oposiciones para acceder a la enseñanza pública como profesor de español lengua extranjera en la educación básica en las escuelas de Brasil y de Francia. |
Home-page: não disponível |
||
Sobre
o texto: |
||
Informações bibliográficas: Daher, Del Carmen. Prácticas discursivas de selección de profesores de español como lengua extranjera la educación básica. In: Hispanista, n. 47 [Internet] http://www.hispanista.com.br/revista/artigo365.htm |